quarta-feira, 27 de abril de 2011

Palavras do treinador oficial...

Seletiva de Vela Paraolímpica 2011
 Mario Czaschke é campeão!

As regatas realizadas em Porto Alegre, durante o feriado da Pascoa, reuniu os velejadores representantes dos "seis" Núcleos de vela Adaptada do Brasil..RS, SC, SP, RJ, MG e DF, nas categorias 2.4 MR e Flash 165 (substituindo o veleiro Sonar).

O atleta Mario Czaschke de Santa Catarina, venceu todas as 7 regatas disputadas, levando ao topo do pódio a vela Adaptada de nosso estado e do Iate Clube de SC - Veleiros da Ilha.
Com esta conquista representará o Brasil em julho deste ano no Campeonato Mundial de Vela Paraolímpica, na Inglaterra, levando então as nossas cores para o resto do mundo.

Na categoria Sonar "Flash 165" fomos representados pela tripulação formada por Ricardo de Faveri, Júnior e Rafael Borba, que mesmo sem termos o veleiro Flash 165 para treinar, conquistaram o 5º lugar. Junior substituiu nosso querido Hudson Pires o "Chiquinho", que um dia antes do evento teve um problema de saúde.

Organizado pela CBVA e com a atenção dedicada do Diretor Técnico Samuel Linhares, do vice-presidente Joaquim Carneiro, do treinador Eduardo Pirão, nos preparamos em nosso porto seguro o ICSC Veleiros da Ilha, e assim somamos condições para esta brilhante conquista.

Agrecimentos e forte abraço aos amigos...

Eduardo Pirão
Treinador Vela Paraolímpica da Equipe Brasileira.
 

Um comentário:

  1. parabéns mario.

    torço para que o sucesso se repita na inglaterra.

    abraços.

    norberto marcher-mühle (trovão)

    ResponderExcluir